Termos e Condições

Obrigado por comprar na loja online do Amadí Spa. Veja aqui os termos e condições referentes a sua compra. Estamos à disposição para qualquer dúvida.

1 – Os serviços adquiridos através da Loja Online do Amadí Spa tem validade de 3 meses a partir da data da compra, com exceção de serviços promocionais (Amadí Week, Black Friday e demais  – consultar validade específica). Assim, o comprador ou presenteado deve efetuar o agendamento em tempo hábil para possibilitar a utilização dentro da data de validade. Para períodos de maior movimento e concentração de agendamentos, como sábados e fins de tarde/noites de segunda a sexta, recomendamos o agendamento com uma antecedência de pelo menos uma semana.

2 – Após expirada a data de validade, caso haja interesse, o cliente poderá prorrogar a validade dos serviços mediante o pagamento de taxa de 20% para Serviços Avulsos ou de 50% para Serviços Promocionais, Spa Week e Black Week. O novo prazo de validade, independente do tipo de serviço, será de 1 mês a partir da data do pagamento da taxa de renovação.

3 – O agendamento deverá ser feito preferencialmente por email (contato@amadispa.com.br), informando: número do seu pedido na Loja Online, nome, telefone, email, e a data e horário de preferência. Nossa equipe de consultoras verificará a disponibilidade de agenda e retornará o contato com a confirmação da reserva.

4 – Para Day Spas, todos os procedimentos deverão ser agendados e executados no mesmo dia. Para Day Spas de Casal / 2 pessoas, todos os procedimentos devem ser feitos pelos dois clientes simultaneamente.

5 – Os serviços adquiridos podem ser trocados por quaisquer outros serviços de nosso Menu de Serviços Avulsos. No caso de diferenças de valores entres os serviços trocados, o cliente deverá fazer o pagamento do complemento do valor, caso seja valor a maior, ou será apropriado um crédito na conta do cliente caso seja valor a menor. Não há devolução (“troco”) de valores previamente pagos.

Termos e Condições para Agendamento de Serviços

  • Por favor chegue com 10 minutos de antecedência ao horário marcado, para preenchimento de seu Cadastro e Anamnese. Assim você terá tranquilidade para o preenchimento, e evitamos atrasos no início do seu atendimento.
  • Caso você se atrase, tentaremos ao máximo remanejar nossa agenda para que seu atendimento possa ser feito com a duração prevista originalmente. Entretanto, pode ocorrer de termos que encurtar seu atendimento para finalizarmos dentro do horário agendado, em respeito aos clientes agendados após o seu horário.
  • Caso seu atendimento inclua Banho de Ofurô ou Esfoliação e Hidratação Corporal, por favor traga sunga ou biquíni. Na falta destes, você pode trazer uma roupa intima extra, pois nestes serviços a sua roupa intima ficará molhada. Caso prefira, temos sungas e biquínis descartáveis de algodão que podem ser adquiridos no Amadí Spa, ao custo extra de R$ 10,00 (sunga) e R$ 20,00 (biquíni).
  • Se precisar cancelar seu agendamento, por favor nos avise por e-mail ou WhatsApp com a maior brevidade possível. Note as seguintes condições para o reagendamento: (i) cancelamentos até 72 horas antes de seu atendimento: sem taxa para remarcação; (ii) cancelamentos entre 72hs e 24hs antes de seu atendimento: taxa para remarcação equivalente a 50% do valor atual do seu serviço;  (iii) cancelamento em menos de 24hs de seu atendimento: taxa para remarcação equivalente a 80% do valor atual do seu serviço. Em qualquer destas condições, o reagendamento deve ser feito dentro do prazo de validade original de seu serviço.
  • Caso você não solicite o cancelamento e não compareça ao seu horário agendado, será considerado o no-show e seu serviço será considerado como concluído, sem possibilidade de remarcação.

Instruções especiais devido à pandemia de Covid-19:

– A partir de 17/03/2022, o uso de máscara facial não é mais obrigatório por lei em ambientes como o Amadí Spa, porém nós continuamos incentivando o seu uso, ainda que opcional. Deste modo, sugerimos que você venha de máscara e com ela permaneça nas áreas comuns do Spa. Caso seu atendimento tenha duração maior do que 2hs, sugerimos que traga uma segunda máscara, para trocar ao longo do atendimento, evitando a utilização da mesma máscara por longo período de tempo.

– Por favor não traga acompanhantes para ficar esperando durante o tempo de seu atendimento. Assim, reduzimos o número de pessoas circulando no Amadí Spa e podemos atender a todos com maior segurança;

– Por favor leve em conta os seguintes pontos restritivos a seu acesso ao Amadí Spa: (i) ter testado positivo (ou tido contato próximo com alguém que tenha testado positivo) para COVID-19 nos últimos 7 dias; (ii) ter tido nos últimos 3 dias os seguintes sintomas incomuns: febre alta, dores no corpo, calafrios, falta de ar, tosse, dor de garganta e dificuldades respiratórias. Nestes casos, solicitamos que entre em contato conosco com antecedência, para efetuarmos o cancelamento de seu agendamento, e o posterior encaixe em nova data mediante a disponibilidade de agenda.

0
Amadí Spa