Termos e Condições

Obrigado por adquirir os serviços do Amadí Spa. Veja aqui os termos e condições referentes a sua compra. Estamos à disposição para qualquer dúvida.

1 – Os serviços adquiridos através da nossa Loja Online, Whatsapp, E-mail, Telefone ou presencialmente em nossa Loja Física possuem validade de 3 meses a partir da data da compra. O comprador ou presenteado deve efetuar o agendamento em tempo hábil para possibilitar a utilização dentro da data de validade. Para períodos de maior movimento e concentração de agendamentos, como sábados e fins de tarde/noites de segunda à sexta, recomendamos o agendamento com uma antecedência de pelo menos uma semana.

2 – Após expirada a data de validade, caso haja interesse, o cliente poderá prorrogar a validade dos serviços mediante o pagamento de taxa de renovação correspondente a 20% do valor atual dos serviços vencidos. O novo prazo de validade, independente do tipo de serviço, será de 1 mês a partir da data do pagamento da taxa de renovação.

3 – O agendamento deverá ser feito preferencialmente por e-mail (contato@amadispa.com.br), informando: número do seu pedido / vale presente, nome, telefone, e-mail, e a data e horário de preferência. Nossa equipe de consultoras verificará a disponibilidade de agenda e retornará o contato com a confirmação da reserva.

4 – Para Day Spas, todos os procedimentos deverão ser agendados e executados no mesmo dia. Para Day Spas de Casal / 2 pessoas, todos os procedimentos devem ser feitos pelos dois clientes simultaneamente.

5 – Os serviços adquiridos podem ser trocados por quaisquer outros serviços de nosso Menu de Serviços Avulsos, até o momento do agendamento. No caso de diferenças de valores entres os serviços trocados, o cliente deverá fazer o pagamento do complemento do valor, caso seja valor a maior, ou será apropriado um crédito na conta do cliente caso seja valor a menor. Não há devolução (“troco”) de valores previamente pagos.

6 – Para compras com pedido de gift card, após a emissão do mesmo, o cancelamento da compra e reembolso dos valores não será mais permitido. Caso seja de seu interesse, o destinatário do gift card pode ser alterado (para seu uso próprio ou para um novo destinatário), respeitando-se o prazo original de validade.

Termos e Condições para Agendamento de Serviços

  • Por favor chegue com 10min de antecedência ao horário marcado. Assim você terá tranquilidade para efetuar o preenchimento de seu de Cadastro e Anamnese, e evitaremos atrasos no início do seu atendimento.
  • Caso você se atrase, tentaremos ao máximo remanejar nossa agenda para que seu atendimento possa ser feito com a duração prevista. Entretanto, pode ocorrer de termos que encurtar seu atendimento para finalizarmos no horário, em respeito aos clientes agendados na sequência.
  • A duração total de sua experiência compreende o tempo de despir, vestir, e do próprio procedimento a ser executado.
  • Caso sua Experiência inclua Banho de Ofurô ou Esfoliação e Hidratação Corporal, por favor traga sunga / biquíni ou uma roupa íntima extra, pois nestes serviços a sua roupa íntima ficará molhada. Caso prefira, temos sungas e biquínis descartáveis de algodão que podem ser adquiridos no Amadi Spa, ao custo extra de R$ 15,00 (sunga) e R$ 30,00 (biquini).
  • Para sua comodidade, temos serviço de estacionamento com manobrista, ao custo extra de R$ 20,00 por todo o período de atendimento.
  • Se precisar remarcar seu agendamento, por favor informe-nos por e-mail (contato@amadispa.com.br) ou por WhatsApp (11-50518816) com a maior brevidade possível. Não aceitamos remarcações por telefone.  Note as seguintes condições e taxas para o reagendamento:

a) cancelamentos até 72 horas antes de seu atendimento: sem taxa;
b) cancelamentos entre 72hs e 24hs antes de seu atendimento: taxa equivalente a 50% do valor atual do seu serviço;
c) cancelamento com menos de 24hs de seu atendimento: taxa equivalente a 80% do valor atual do seu serviço;
d) caso você não solicite o cancelamento PRÉVIO e não compareça no seu horário agendado, seu serviço será considerado como concluído, sem possibilidade de remarcação.

  • Caso você não tenha uma nova data definida para reagendar, pedimos ainda assim que formalize o cancelamento do agendamento original, e que retorne o contato futuramente para reagendarmos. O reagendamento deve ser feito dentro do prazo de validade original de seu serviço.

Instruções especiais – Covid-19:

– Apesar do uso de máscara facial não ser mais obrigatório por lei, nós continuamos incentivando o seu uso, ainda que opcional. Deste modo, sugerimos que você venha de máscara e com ela permaneça nas áreas comuns do Spa. Caso seu atendimento tenha duração maior do que 2hs, sugerimos que traga uma segunda máscara, para trocar ao longo do atendimento, evitando a utilização da mesma máscara por longo período.

– Por favor não traga acompanhantes para ficar lhe esperando durante o tempo de seu atendimento. Assim, reduzimos o número de pessoas circulando no Amadi Spa e podemos atender a todos com maior segurança;

– Por favor leve em conta os seguintes pontos restritivos a seu acesso ao Amadi Spa: (i) ter testado positivo (ou tido contato próximo com alguém que tenha testado positivo) para COVID-19 nos últimos 7 dias; (ii) ter apresentado nos últimos 3 dias os seguintes sintomas incomuns: febre alta, dores no corpo, calafrios, falta de ar, tosse, dor de garganta e dificuldades respiratórias. Nestes casos, solicitamos que entre em contato conosco com antecedência, para efetuarmos o cancelamento de seu agendamento, e o posterior encaixe em nova data. Os encaixes são feitos de 2ª a 6ª no horário de funcionamento do Amadi Spa, mediante disponibilidade de agenda, sem ônus para o cliente.

0
Amadí Spa