Termos e Condições

Obrigado por comprar na loja online do Amadí Spa. Veja aqui os termos e condições referentes a sua compra. Estamos à disposição para qualquer dúvida.

1 – Os serviços adquiridos através da Loja Online do Amadi Spa tem validade de 3 meses a partir da data da compra, com exceção de serviços promocionais (Spa Week – 2 meses; Black Week – 1 mês). Assim o comprador ou presenteado deve efetuar o agendamento em tempo hábil para possibilitar a utilização dentro da data de validade. Para períodos de maior movimento e concentração de agendamentos, como sábados e fins de tarde/noites de segunda a sexta, recomendamos o agendamento com uma antecedência de pelo menos uma semana.

2 – Após expirada a data de validade, caso haja interesse, o cliente poderá prorrogar a validade dos serviços por igual prazo mediante o pagamento de taxa de 20% para Serviços Avulsos ou de 50% para Serviços Promocionais, Spa Week e Black Week. O novo prazo de validade, independente do tipo de serviço, será de 1 mês a partir da data do pagamento da taxa de renovação.

3 – O agendamento deverá ser feito preferencialmente por email (contato@amadispa.com.br), informando: número do seu pedido na Loja Online, nome, telefone, email, e a data e horário de preferência. Nossa equipe de consultoras verificará a disponibilidade de agenda e retornará o contato com a confirmação da reserva.

4 – Para Day Spas, todos os procedimentos deverão ser agendados e executados no mesmo dia.

5 – Os serviços adquiridos podem ser trocados por quaisquer outros serviços de nosso Menu de Serviços Avulsos. No caso de diferenças de valores entres os serviços trocados, o cliente deverá fazer o pagamento do complemento do valor, caso seja valor a maior, ou será apropriado um crédito na conta do cliente caso seja valor a menor. Não há devolução (“troco”) de valores previamente pagos.