Termos e Condições

Obrigado por comprar na loja online do Amadí Spa. Veja aqui os termos e condições referentes a sua compra. Estamos à disposição para qualquer dúvida.

1 – Os serviços adquiridos através da Loja Online do Amadí Spa tem validade de 3 meses a partir da data da compra, com exceção de serviços promocionais (Amadí Week, Black Friday e demais  – consultar validade específica). Assim, o comprador ou presenteado deve efetuar o agendamento em tempo hábil para possibilitar a utilização dentro da data de validade. Para períodos de maior movimento e concentração de agendamentos, como sábados e fins de tarde/noites de segunda a sexta, recomendamos o agendamento com uma antecedência de pelo menos uma semana.

2 – Após expirada a data de validade, caso haja interesse, o cliente poderá prorrogar a validade dos serviços mediante o pagamento de taxa de 20% para Serviços Avulsos ou de 50% para Serviços Promocionais, Spa Week e Black Week. O novo prazo de validade, independente do tipo de serviço, será de 1 mês a partir da data do pagamento da taxa de renovação.

3 – O agendamento deverá ser feito preferencialmente por email (contato@amadispa.com.br), informando: número do seu pedido na Loja Online, nome, telefone, email, e a data e horário de preferência. Nossa equipe de consultoras verificará a disponibilidade de agenda e retornará o contato com a confirmação da reserva.

4 – Para Day Spas, todos os procedimentos deverão ser agendados e executados no mesmo dia. Para Day Spas de Casal / 2 pessoas, todos os procedimentos devem ser feitos pelos dois clientes simultaneamente.

5 – Os serviços adquiridos podem ser trocados por quaisquer outros serviços de nosso Menu de Serviços Avulsos. No caso de diferenças de valores entres os serviços trocados, o cliente deverá fazer o pagamento do complemento do valor, caso seja valor a maior, ou será apropriado um crédito na conta do cliente caso seja valor a menor. Não há devolução (“troco”) de valores previamente pagos.

Termos e Condições para Agendamento de Serviços (clique para ler)
  • Por favor chegue com 10min de antecedência ao horário marcado, para preenchimento de seu Cadastro e Anamnese. Assim você terá tranquilidade para o preenchimento, e evitamos atrasos no início do seu atendimento.
  • Caso você se atrase, tentaremos ao máximo remanejar nossa agenda para que seu atendimento possa ser feito com a duração prevista originalmente. Entretanto, pode ocorrer de termos que encurtar a duração original para garantir o atendimento aos clientes seguintes já pré-agendados.
  • Caso seu atendimento inclua Banho de Ofurô ou Esfoliação e Hidratação Corporal, por favor lembre-se de trazer sunga ou biquíni para seu maior conforto. Na falta de roupa de banho, você pode trazer uma roupa intima extra, pois nestes serviços a sua roupa intima ficará molhada. Caso prefira, temos sungas e biquínis descartáveis de algodão que podem ser adquiridos no Amadi Spa, ao custo extra de R$ 10,00 (sunga) e R$ 20,00 (biquini).
  • Se precisar cancelar seu agendamento, por favor nos avise por e-mail ou WhatsApp com a maior brevidade possível. Note as seguintes condições para o reagendamento: (i) cancelamentos até 72 horas antes de seu atendimento: sem taxa para remarcação; (ii) cancelamentos entre 72hs e 24hs antes de seu atendimento: taxa para remarcação equivalente a 50% do valor atual do seu serviço;  (iii) cancelamento em menos de 24hs de seu atendimento: taxa para remarcação equivalente a 80% do valor atual do seu serviço. Em qualquer destas condições, o reagendamento deve ser feito dentro do prazo de validade original de seu serviço.
  • Caso você não solicite o cancelamento e não compareça ao seu horário agendado, será considerado o no-show e seu serviço será considerado como concluído, sem possibilidade de remarcação.

 

Instruções especiais devido à pandemia de Covid-19:

– Por favor traga sua máscara facial. O uso de máscara é obrigatório para seu acesso ao Amadi Spa, e ao circular em nossas dependências. Caso seu atendimento tenha duração maior do que 2hs, pedimos que traga uma segunda máscara, para trocar ao longo do atendimento, evitando a utilização da mesma máscara por longo período de tempo. Caso você prefira, temos mascaras descartáveis de TNT que podem ser adquiridas no Amadi Spa, ao custo extra de R$ 5,00 por máscara.

– Por favor não traga acompanhantes para ficar esperando durante o tempo de seu atendimento. Assim, reduzimos o número de pessoas circulando no Amadi Spa e podemos atender a todos com maior segurança;

– Por favor leve em conta os seguintes pontos restritivos a seu acesso ao Amadi Spa: (i) ter testado positivo (ou tido contato próximo com alguém que tenha testado positivo) para COVID-19 nos últimos 14dias; (ii) ter tido nos últimos 3 dias os seguintes sintomas incomuns: febre alta, dores no corpo, calafrios, falta de ar, tosse, dor de garganta e dificuldades respiratórias. Nestes casos, solicitamos que entre em contato conosco com antecedência, para reagendarmos o seu atendimento para uma data futura.

– Ao chegar ao Amadi Spa, por favor aguarde que nossa recepcionista efetue a medição de sua temperatura. Caso sua temperatura esteja acima da recomendada (37,8⁰), não será permitido o acesso, para sua própria segurança e de todos os outros clientes / colaboradores. Por isso é importante você monitorar a sua temperatura e eventuais sintomas, para que em caso de suspeita de infecção por Covid-19 você nos avise antecipadamente e não seja considerado o no-show no seu atendimento.

0
Amadí Spa