Combatendo rugas e flacidez com o lifting facial - Amadí Spa - Moema

Combatendo rugas e flacidez com o lifting facial Kobido

Infelizmente não é possível fugir da ação do tempo que deixa suas marcas na pele. Mesmo ainda jovens, as primeiras linhas começam a surgir no rosto marcando a expressão e tirando a harmonia facial. São poucas as pessoas que não se importam com suas rugas, porque a maioria delas se sente jovem em espírito e deseja que essa jovialidade esteja expressa em sua aparência. Para combater as marcas do tempo existem diversos aliados e o lifting facial Kobido é um deles.

A formação das rugas na face

As rugas são uma consequência da idade e também da maneira como nos expressamos. Especialistas recomendam que os cuidados com a pele comecem desde cedo, para que ela esteja sempre saudável e sofra menos com a ação do tempo. Aos 25 anos de idade as primeiras linhas de expressão costumam surgir. Essas linhas, que são rugas finas, pequenos sulcos discretos, surgem em função da repetição de movimentos faciais e por isso são chamadas de linhas de expressão. Geralmente se formam, na linha do sorriso, na testa, entre as sobrancelhas e no canto dos olhos, os famosos pés-de-galinha.

Mas além das linhas de expressão, com o tempo a pele do rosto sofre a ação de outros agentes que promovem flacidez na pele e a formação de sulcos mais profundos. As rugas de idade, são consequência da flacidez muscular, da ação da gravidade e muitas vezes da baixa nutrição da pele. Uma pele bem hidratada e nutrida, que recebe tratamento com vitaminas, colágeno e elastina, pode retardar o envelhecimento, mas além do uso de cosmético existem outras formas de combater as rugas.

Conheça o lifting facial Kobido

A massagem é capaz de trazer diversos benefícios para nosso corpo e mente. Entre esses benefícios, os cuidados com a estética também são possíveis através da massagem. Uma prova disso são as massagens de drenagem linfática, as faciais e o Kobido.

O Kobido é uma técnica de massagem facial que remonta à tradição japonesa. Inicialmente essa técnica era utilizada somente na realeza como tratamento estético para combater rugas  e melhorar a aparência. Em meados de 1980 o Kobido chegou ao Ocidente onde passou a ser muito utilizado.

A massagem Kobido, que significa Caminha Tradicional da Beleza, promove a renovação da aparência logo na primeira sessão. Isso porque esse lifting facial promove a tonificação da pele pelo estímulo dos nervos da face, também melhora a circulação sanguínea dessa região e isso permite melhor oxigenação e nutrição das células. Esses resultados são alcançados através do emprego de manobras diversificadas, que unem rapidez, vigor, precisão e suavidade, num contraste que promove o rejuvenescimento da pele facial.

O Kobido traz melhora imediata e visível da aparência da pele, combatendo logo na primeira sessão a flacidez do rosto, as rugas de idade e também as marcas de expressão. Os resultados são como aqueles obtidos com o lifting tradicional, porém, sem a necessidade de técnicas invasivas.

As vantagens do lifting Kobido para o lifting invasivo

O lifting invasivo é um das cirurgias mais apreciadas pelas mulheres, porque trata as rugas e linhas de expressão do rosto, devolvendo a aspecto jovem. Porém, se trata de um procedimento invasivo que requer todos os cuidados no pré e pós-operatório. É por isso que muita gente tem optado pelo lifting facial Kobido, afinal, ele não oferece os riscos do lifting invasivo. Veja quais são as vantagens do Kobido sobre o lifting invasivo ou então confira pessoalmente marcando aqui a sua sessão no Amadí Spa.

Vantagens do lifting facial Kobido

  • Combate rugas, linha de expressão e flacidez;
  • É uma técnica natural não-invasiva;
  • Não oferece riscos para a saúde;
  • Não precisa de cuidados especiais de pós-operatório;
  • Não tem efeitos colaterais;
  • Não precisa de anestesias;
  • Não oferece riscos de infecção;
  • Também alivia as tensões do estresse.

 

 

O que vem por aí?

Em nossa próxima postagem você vai entender tudo o que o Manthus pode fazer por sua saúde. Não deixe de acompanhar!

 

Comentários ( 2 )

  • Marisa Moreira

    Gostaria de fazer o lifting facial Kobido. Por que a diferença de preços, 90 e 160?

    • Loja Online

      Olá Marisa!
      A sessão de Massagem Kobido de 30min (valor de R$90,00) inclui apenas a massagem em si.
      A sessão de 60min (valor de R$ 160,00) inclui, além da massagem Kobido, uma máscara facial tensora que potencializa os resultados da massagem.
      Caso queira, você pode entrar em contato com nossas consultoras pelo telefone (11) 5051-8816 e elas poderão explicar em maiores detalhes, além de já realizar o agendamento de sua sessão no dia de sua preferência!

Deixe seu comentário

0
Amadí Spa