Quem pode fazer Peeling de Cristal - Amadí Spa

Quem pode fazer peeling de cristal

Existem vários problemas estéticos que incomodam as pessoas, e também algumas características físicas que nem sempre agradam quem as possui. Mas, para melhorar a autoestima das pessoas e ajudá-las a estarem satisfeitas com sua aparência, melhorando assim a sua autoconfiança e consequentemente seu bem-estar, existem diversos tratamentos estéticos que tratam esses problemas ou removem as características que incomodam. Hoje vamos falar sobre o peeling de cristal e quem pode ou não realizar esse procedimento.

 

Nem sempre tudo em nós nos agrada

Como dissemos, nem sempre as pessoas estão totalmente satisfeitas com sua aparência física, e muitas dessas têm vontade de modificar algo aqui ou ali, para ter a aparência que desejam. Sejam marcas de acne, cravos, as temidas linhas de expressão ou rugas finas, flacidez da pele, estrias ou manchas diversas, nem todo mundo se sente bem com essas marquinhas e o peeling de cristal ajuda a remover ou melhorar o aspecto de tudo isso.

Querer estar bem consigo mesmo é um direito de todo mundo, e felizmente a tecnologia age a nosso favor com procedimentos estéticos facilmente aplicáveis e que não oferecem riscos para as pessoas, mas que possuem um resultado muito eficaz para o tratamento desses problemas tão incômodos. O peeling de cristal está entre esses procedimentos seguros que apagam marcas e melhoram a aparência.

 

Quem pode ou não pode fazer peeling de cristal

O peeling de cristal garante o tratamento de vários problemas e por isso pode ser feito por um grupo muito extenso de pessoas. Na verdade, é um procedimento seguro que atende praticamente todas as pessoas, possuindo apenas algumas contraindicações, como no caso de pessoas que possuem lesões de pele ainda não identificadas com precisão, infecções da pele ou inflamações e ainda quem possui queloides. Aqueles que possuem a pele muito fina e sensível também não devem realizar o procedimento, entretanto, todas essas características são avaliadas pelo profissional antes de marcar a sessão de peeling de cristal.

Como alguns procedimentos estéticos envolvem a utilização de ácidos e outras substâncias que tratam os problemas estéticos, algumas pessoas têm dúvida se mulheres grávidas ou amamentado podem fazer o peeling de cristal. A resposta é sim, as futuras mamães e mamães recentes também podem realizar esse procedimento, porque se trata de um tratamento mecânico que não envolve a utilização de nenhum produto químico e portanto não oferece riscos para essas mulheres.

O procedimento do peeling de cristal é simples e indolor, não requer anestesia e não traz complicações, sendo assim, as pessoas, inclusive mulheres grávidas, que se submetem ao tratamento, podem retomar suas atividades no mesmo momento, apenas tendo o cuidado de seguir as orientações do profissional que realizou o peeling para que a pele esteja protegida no período em que se recupera do tratamento.

 

Cuidado com o profissional que você escolhe

O peeling de cristal não oferece riscos para quem o faz quando a pessoa que aplica o procedimento é devidamente capacitada para realizá-lo. O peeling de cristal se trata da aplicação de jatos de cristal sobre a pele da pessoa, ao mesmo tempo em que são aspirados resíduos que se soltam da pele, como células mortas, por exemplo.

Para cada caso a intensidade do jato varia, sendo que os procedimentos mais profundos devem ser realizados por um médico e os mais superficiais por um profissional esteticista. Mas se pessoa que aplica o procedimento não estiver treinada para isso, não saberá identificar o problema e muito menos ajustar o peeling para cada caso, podendo acontecer resultados desastrosos.

Assim, mesmo ao se submeter a um procedimento simples como o peeling de cristal, é fundamental recorrer aos bons profissionais e clínicas ou centros estéticos de confiança onde você tem a certeza de encontrar pessoas habilitadas para realizar o procedimento com segurança para atingir os melhores resultados.

 

No Amadí Spa, você pode marcar uma avaliação estética gratuita e sem compromisso e descobrir todas as possibilidades de tratamentos corporais e faciais de que dispomos. Através de uma avaliação individual, nossa esteticista definirá os tratamentos mais indicados e também fará uma demonstração cortesia dos procedimentos sugeridos.

 

O que vem por aí?

Em nossa próxima postagem falaremos sobre a massagem facial e sua importância. Não perca!

Leave a Comment

CNPJ 19.247.542/0001-91

©2020 Amadí® Spa - Bem-vindo ao melhor da vida

Amadí Spa