Como acabar com a gordura localizada? - Amadí Spa - Moema

Como acabar com a gordura localizada?

Tanto homens como mulheres lutam contra um mal estético que na verdade é um processo natural do organismo humano: o acúmulo de gordura em certas partes do corpo. Barriga, flancos, braços, costas e culotes são as áreas que costumam acumular as gordurinhas localizadas que tiram a paz das pessoas que desejam ter uma silhueta modelada. Felizmente existem tratamentos estéticos e algumas mudanças em sua vida que podem ajudar a combater a gordura localizada – mas, primeiro, vamos descobrir por que ela acontece.

Por que nosso corpo acumula gorduras?

É preciso que sempre nos lembremos de que o ser humano também é um animal e nosso organismo é guiado por alguns instintos de sobrevivência que determinam certos hábitos. Porém, precisamos educar nosso corpo para que ele entenda que as coisas não acontecem mais como quando vivíamos como animais.

Os acúmulos de gordura em nosso organismo acontecem porque nosso corpo guarda reservas de energia caso falte alimento. Assim, você é estimulado a comer mais do que o organismo necessita, e aquilo que excede as suas necessidades diárias se acumula em reservas energéticas pelo corpo.

Como evitar

Uma forma de evitar os acúmulos de gordura localizada em nosso corpo é controlar a quantidade de alimentos que ingerimos e também a sua qualidade.

  • Comer devagar é o primeiro pensamento que você deve ter. Com esse hábito você dá tempo ao seu cérebro para entender que já comeu o suficiente, liberando hormônios de saciedade;
  • Evite os alimentos calóricos e procure incorporar ao seu cardápio as verduras, legumes, frutas e alimentos naturais e com baixo teor de sódio e gorduras, assim como açucares;
  • Pratique atividades físicas para queimar as reservas de energia que o corpo está retendo, não fique no sedentarismo;
  • Beba muita água para eliminar as toxinas, estimula seu metabolismo e combater os líquidos retidos, ainda favorecendo a eliminação de gorduras.

Aliando a essas mudanças aos tratamentos estéticos para combater a gordura localizada rapidamente você terá o corpo que deseja. Conheça agora quais são os tratamentos que vão te ajudar na luta contra os pneuzinhos:

Tratamentos

Endermologia vibratória: esse procedimento combate não somente a gordura localizada como também a celulite. É uma massagem intensa, porém que não ocasiona traumas. Age profundamente nas camadas da pele e tecidos, e por isso favorece a queima das gorduras.

Manthus: o manthus também é indicado para o combate da celulite e da gordura localizada. Essa técnica combina a ação do ultrassom com frequências elétricas de média intensidade que atua sobre as moléculas de gordura.

Termólise: a termólise é uma técnica que traz vários benefícios, porque além de estimular o seu organismo a queimar gorduras ela também atua sobre a pele e trata-a nutrindo e deixando mais suave e bonita. Utiliza-se do calor para estimular os benefícios alcançados.

Massagens

Assim como os tratamentos estéticos ajudam no combate à gordura localizada, algumas massagens também favorecem a modelagem do corpo e eliminam as gordurinhas, estimulam o organismo e combatem a retenção de líquidos que causa inchaços e nos dá a sensação de termos engordado um pouquinho. São essas massagens:

Massagem modeladora: é uma massagem vigorosa que com o auxílio de cosméticos específicos, ajuda a modelar o corpo definindo os contornos e a silhueta, combatendo o inchaço e ainda estimulando o organismo.

Drenagem linfática: essa massagem é a queridinha até mesmo das famosas, porque traz um resultado excelente mesmo na primeira sessão. Ela atua no corpo eliminando a retenção de líquidos e assim reduzindo medidas rapidamente. Ajuda a atenuar o aspecto da celulite.

Todos esses tratamentos são oferecidos pelo Amadí Spa, basta agendar o seu horário e desfrutar dos benefícios dessas técnicas maravilhosas para combate à gordura localizada. Homens e mulheres têm o direito de se sentirem bem com seus corpos! Mas não se esqueça de sempre aliar os tratamentos e massagens com as mudanças de hábitos que sugerimos, assim você terá beleza e saúde.

O que vem por aí?

Em nossa próxima postagem vamos quebrar o mito de que massagem facial pode trazer flacidez para a pele do rosto. Não perca!

Deixe seu comentário

0
Amadí Spa