Hidratação e esfoliação: pele saudável e renovada - Amadí Spa - Moema

Hidratação e esfoliação: pele saudável e renovada

Pra ter uma pele saudável e bonita existem diversas etapas de tratamento de beleza que precisamos cumprir. Essas etapas envolvem cuidados que vão desde a alimentação até algumas técnicas que ajudam na renovação da pele e na manutenção da sua hidratação. Como você tem cuidado da sua pele? Você tem feito o ritual de beleza certo para manter-se bonita, atraente e também com a pele saudável? Descubra como a esfoliação e a hidratação podem ter ajudar nisso.

 

A pele e as agressões diárias

Diariamente a pele sofre diversos tipos de agressões e isso faz com que ela perca a sua vitalidade. A pele de todo o corpo sofre com essas agressões e por isso, os cuidados com a pele devem abranger todas as partes do corpo. A pele, diariamente, sofre com o sol, o atrito com a roupa ou os sapatos, a desidratação natural, o contato com a poluição, poeira e outros agressores. Por isso, cuidar da pele deve ser diariamente, mas também é preciso um reforço nesses cuidados diários, e esse reforço é conseguido com a esfoliação e hidratação profissionais.

O uso do esfoliante na pele é uma necessidade. Veja por quê:

1 – Células mortas: a pele acumula células mortas que se mantem fixas a ela e precisam ser retiradas para que a pele nova se mostre e possa receber a ação de hidratantes, por isso, o esfoliante deve ser utilizado para extrair essas camadas de células delicadamente.

2 – Renovação celular: ao extrair a camada de células mortas que se acumulam na pele, o esfoliante também favorece a renovação celular, e isso faz com que a pele se mostre mais saudável e revigorada, devolvendo o seu aspecto saudável.

3 – Minimizar a aspereza: a pele pode ficar áspera com o tempo devido às agressões e células mortas que se acumulam. Ao usar o esfoliante a aspereza da pele reduz significativamente.

4 – Potencializar a ação do hidratante: depois de utilizar o esfoliante é indicado o uso de um hidratante. A esfoliação da pele por extrair a camada de células mortas permite ao hidratante penetrar na nova camada de pele e tratar esta com mais eficácia.

5 – Prevenção de calosidades: os pés também devem ser tratados com esfoliantes depois receber uma boa hidratação para se verem livres do problema dos calos. Quem usa sapatos de salto alto ou então passa muito tempo em pá ou caminhando, precisa ter essa atenção com seus pés para evitar a formação de calos.

6 – Combater o ressecamento da pele: o esfoliante ajuda a combater o ressecamento da pele também por extrair as células mortas e por permitir a melhor hidratação da pele. Depois de períodos de seca ou exposição ao sol é interessante usar o esfoliante para renovar a pele e devolver sua hidratação.

Esfoliação e hidratação no Amadí Spa

O Amadí Spa oferece a esfoliação e hidratação da pele do corpo e também um serviço especial para pés e mãos. Se você está notando sua pele mais áspera, mais difícil de manter hidratada, ou então está ressecada e sem vigor, marque aqui uma sessão de esfoliação e hidratação para o corpo todo, você vai renovar sua pele e deixa-la muito mais revigorada e ainda vai passar momentos agradáveis relaxando e cuidando de si mesma.

Depois de esfoliar a pele com produtos orgânicos e naturais que vão tratar a pele enquanto renovam a sua camada superior, você terá uma sessão de hidratação potencializada pelo calor, que permite melhor absorção dos produtos que vão deixar sua pele macia, hidratada, mais firme e muito mais suave. Você merece esse momento de relaxamento e de cuidado com sua beleza!

 

O que vem por aí?

Você não pode deixar de ver a nossa próxima postagem que vai apresentar para você a técnica da massagem Shantala, um momento especial para relaxar ao lado do seu bebê. Não deixe de conferir!

 

Deixe seu comentário

Amadí Spa