Rugas: como evitar essas inimigas

Rugas, como evitar essas inimigas - Amadí Spa - Moema

Infelizmente não podemos parar o tempo, porém, isso não seria tentador se ele não trouxesse consigo as marcas da experiência. Com o passar dos anos homens e mulheres veem seu rosto ficar marcado com rugas e linhas de expressão. Mas, embora não seja possível evitar totalmente as rugas, é possível prolongar a jovialidade da pele por muitos anos e aparentar ter menos idade do que realmente se tem. Veja como prevenir as rugas e se sentir melhor com sua aparência.

– Beba água: é essencial manter sua pele hidratada de dentro pra fora. A água ajuda a pele a manter sua umidade natural e evita o ressecamento, que é uma das causas das rugas e linhas de expressão. Além disso, ela também elimina toxinas  e substâncias oxidantes do nosso organismo.

– Evite fumar: o hábito de fumar prejudica todo o orgasmo, inclusive a pele. Além de adquirir aspecto ressecado, fumar ainda pode causar rugas na pele, em especial ao redor da boca. O fumo também acumula toxinas no organismo e causa envelhecimento precoce.

– Alimentos detox: inclua e seu cardápio alimentos que tenham ação desintoxicante para eliminar as toxinas e substâncias oxidantes. Mamão, melancia, pepino, manga, laranja, morango, repolho e chá verde são alguns exemplos.

– Consuma alimentos ricos em antioxidantes, como aqueles que contêm betacaroteno, licopeno e vitamina C. Exemplos: frutas cítricas, brócolis, agrião, abóbora, tomate, espinafre, uva rosada, goiaba, ervilha, batata e cenoura.

– Sempre use o filtro solar, mesmo em dias nublados. Evite as receitas caseiras e milagrosas que prometem um bronzeado de verão.

– Não deixe de lado a rotina de cuidados com a pele. Limpar, tonificar e hidratar é essencial, assim como esfoliar suavemente uma vez por semana.

Use o hidratante indicado para seu tipo de pele e prefira aqueles ricos em elastina, colágeno e vitaminas.

– Jamais durma maquiada.

– Não desvalorize a importância do sono, porque é ao dormir que seu corpo produz cortisol. Durma bem para que sua pele descanse e retome a elasticidade natural. Isso evita as rugas, o inchaço e as olheiras também.

Se você precisa usar óculos, use-os. Forçar a visão para ler pode causar rugas, porque fazemos um esforço repetitivo franzindo a testa, por exemplo, isso deixa marcas.

Evite o estresse e procure aliviar essas tensões nervosas com atividades prazerosas. O estresse também pode causar rugas e envelhecimento precoce.

Conte com a ajuda de profissionais

Além desses hábitos que você pode adotar para se prevenir das rugas, você também pode contar com a ajuda de profissionais para cuidar da pele do seu rosto. O Amadí Spa oferece tratamentos que previnem as rugas e também tratamentos para reverter as ações do tempo.

Se você quer prevenir o aparecimento de rugas cuide da sua pele fazendo regularmente uma limpeza profissional. Também faça massagens que ajudam a estimular a nutrição dos tecidos e que previnem a flacidez, como a massagem facial e o kobido. A drenagem linfática facial também ajuda a manter a pele mais jovem eliminando inchaços e redefinindo os contornos do roto.

Mas, se você precisa combater as linhas e rugas que já existem, então pode procurar por outros tratamentos que o Amadí Spa também oferece. O peeling de cristais ou de diamante apaga as marcas do tempo e deixa a pele livre de rugas e manchas, além de pequenas cicatrizes de acne.

O tratamento anti aging reverte as rugas através de uma tecnologia moderna de luzes de Led. O anti aging trata as rugas estimulando a produção de colágeno e removendo células mortas, além de clarear a pele, melhorar sua textura e firmeza e redefinir o contorno da face.

Agende sua visita no Amadí Spa e faça uma avaliação com os profissionais para optar pelo melhor método para prevenir ou tratar as rugas.

O que vem por aí?

Em nossa próxima postagem você poderá conhecer um pouco mais sobre Endermologia vibratória. Não perca.

NO COMMENTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *