Você tem se cuidado?

Você tem se cuidado? - Amadí Spa - Moema

Cuidar da aparência não é somente questão de vaidade. Precisamos da nossa aparência para podermos ser bem aceitos na sociedade, que ainda valoriza muito quem se mostra com um visual belo, bem produzido, saudável e, é claro, limpo. Por isso, os cuidados estéticos que temos com nosso corpo e nosso rosto fazem muita diferença para nossa integração e sucesso.

 

A aparência é nosso cartão de visita

Qual é a primeira coisa que as pessoas reparam em nós? É claro que nossa aparência, afinal, o contato visual é o primeiro que temos com as demais pessoas e por isso, uma aparência bela é fundamental para que possamos transmitir uma imagem positiva de nós mesmos.

A beleza interior, a simpatia, educação e inteligência são extremamente importantes, porém, essas qualidades são notadas apenas num segundo momento e por isso, se nossa aparência não nos der a oportunidade de mostrarmos aquilo que somos, então, podemos perder oportunidades preciosas.

Pessoas bem arrumadas e com uma boa aparência conseguem maiores oportunidades do que aqueles que não têm um cuidado pessoal como as primeiras. Não é preciso ser um galã ou ter o visual de uma modelo, porém, é preciso transparecer saúde e higiene, sempre, para que nosso cartão de visitas seja atrativo para as pessoas.

Cuidar dos cabelos, dos dentes, da pele e das roupas é essencial para que tenhamos uma boa imagem. Faz parte do marketing pessoal e esse marketing funciona e muito. Por isso, se cuidar em casa, num spa para beleza ou numa clínica estética deve fazer parte da sua rotina para que você possa abrir mais portas.

 

Sua aparência influencia sua vida

Não há como negar que pessoas belas atraem mais olhares e têm mais atenção das demais pessoas. A nossa aparência interfere em nossa vida significativamente e para conseguirmos ter sucesso tanto na vida pessoal como na vida profissional, precisamos adquirir o hábito de frequentar um spa de beleza ou uma clínica para tratamento estético e ainda um salão.

Quando cuidamos da nossa aparência nos sentimos mais confiantes e mais seguros. Não é somente o olhar das demais pessoas que se modifica para nós, mas também a forma como nós nos vemos. Ao olhar para o espelho e ver uma imagem que não lhe agrada, isso diminui a autoestima e nos faz sentirmos inferiores. Já quando olhamos para o espelho e estamos satisfeitos, adquirimos coragem de enfrentar a vida com a cabeça erguida, sem receio de sermos julgados ou mal vistos.

Essa autoconfiança que adquirimos cuidando da aparência faz com que não tenhamos medo de tentar, ousar e arriscar e assim, buscamos pela oportunidade de emprego, conversamos com pessoas e fazemos amizades, sentimos mais confiança para flertar e namorar. Tudo soa de maneira mais positiva em nossa vida.

 

Como melhorar sua aparência

Se você não está feliz ou satisfeito com sua aparência e acredita que pode melhorar um pouco, então agende sua visita ao Amadí Spa. Além de trazer técnicas de massagem relaxantes, o Amadí também é um spa para beleza, e oferece diversos tratamentos estéticos para ambos os sexos que poderão lhe ajudar da dar uma repaginada no visual e reconquistar ou aumentar sua autoestima.

Tratamentos como o peeling, por exemplo, ajudam a renovar a aparência da pele, eliminando marcas de acne, pequenas cicatrizes, sardas, linhas e rugas finas e melhora o aspecto da pele.

A limpeza de pele e o controle de oleosidade previnem cravos e espinhas, eliminam impurezas e deixam a pele mais saudável.

O Kobido é uma técnica não invasiva que também trata as linhas e rugas e ajuda a rejuvenescer, devolvendo a aparência saudável da pele.

O tratamento anti-aging oferece rejuvenescimento para a pele do rosto e faz você apagar alguns anos da sua pele.

Além destes o Amadí oferece diversas outras opções, tanto para a face como para o corpo todo. Entre em contato e marque uma visita ou avaliação estética e abra novas portas para o seu sucesso.

O que vem por aí?

Em nossa próxima postagem vamos te mostrar qual é a técnica que vai fazer você voltar no tempo e apagar as linhas e rugas do seu rosto. Não perca!

NO COMMENTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *