Massagem cuida da estética?

Spa cuida da beleza ou saúde? - Amadí Spa - Moema

De que maneira você costuma cuidar da sua beleza? E o que você faz quando precisa relaxar e aliviar as dores do corpo e as tensões? Talvez você use métodos diferentes para cada caso, porém, sabia que a massagem é indicada tanto para cuidar da estética como também para trazer diversos benefícios para seu corpo e saúde? Então descubra!

Estética vai além de cuidados superficiais

Geralmente quando se fala em estética ou em beleza as pessoas adotam cuidados que costumam ser muito superficiais. Uma boa higienização da pele e dos cabelos, utilizar o filtro solar, aplicar cremes hidratantes, fazer uso de cosméticos indicados para cada tipo de pele ou cabelo, entre outros cuidados caseiros.

É claro que tudo isso é indispensável para manter a beleza, porém, somente os cuidados básicos com a estética não são suficientes e também não são o único recurso do qual dispomos para cuidar da estética corporal.

Além de utilizar os produtos cosméticos de aplicação caseira, também é essencial a mudança de hábitos, a prática de atividades físicas, uma alimentação equilibrada, a ingestão de água, abandonar hábitos nocivos para a saúde, utilizar-se dos serviços de profissionais da estética e também adotar uma massagem estética.

Massagem para cuidar da beleza

A massagem pode ser um procedimento baseado em diversas técnicas. Não existe somente um tipo de massagem, mas na verdade muitos e cada um deles é capaz de oferecer uma experiência diferente para quem o experimenta. A massagem é capaz de equilibrar todo o organismo, ajudando a tratar sintomas variados, a prevenir problemas de saúde, como auxiliar em tratamentos e também para realçar a beleza.

A massagem estética existe e, na verdade, cada procedimento tem seu impacto positivo para a beleza. Isso porque a massagem é um potente estimulante orgânico que ativa o sistema circulatório, ajuda a oxigenar as células e tecidos, melhora a nutrição dos tecidos e das células, combate a retenção de líquidos, elimina toxinas e ainda algumas técnicas ajudam a modelar o corpo. A massagem estética pode ser feita através da técnica da massagem modeladora e da massagem drenagem linfática.

Como a massagem é capaz de ajudar na estética corporal

O equilíbrio orgânico é essencial para se ter uma aparência bela. Esse equilíbrio reflete-se tanto no rosto como também no corpo. Quando nosso organismo está saudável, então a aparência exterior também é saudável, e alguns dos maiores problemas que comprometem o corpo e a silhueta são a retenção de líquidos, o acúmulo de toxinas, a celulite e a gordura localizada.

Cada um desses problemas tem seu impacto negativo para a silhueta, e a massagem estética pode ajudar a minimizar todos os eles. Isso porque a massagem estética visa trabalhar cada parte do corpo a fim de estimular as funções orgânicas responsáveis por eliminar líquidos retidos e toxinas, e ainda permitir que a pele possa ser melhor nutrida.

Através dos movimentos certos, o profissional consegue modelar o corpo e eliminar tudo o que for indesejado. Por isso, a técnica deve ser aplicada sempre por mãos experientes de quem está acostumado a realizar a massagem estética sem trazer complicações.

Quando bem aplicada a massagem estética traz somente benefícios, mais, algumas pessoas ainda sentem um pouco de receio, tanto da massagem modeladora quanto da drenagem linfática, porque já ouviram histórias de pessoas que sentiram dores ou tiveram hematomas.

A massagem estética bem realizada não traz nenhum tipo de efeito colateral negativo, e para que você não sofra com eles, marque sua sessão no Amadí Spa, onde os profissionais são treinados e capacitados para realizar as massagens a fim de realçar sua beleza e te oferecer somente as vantagens das massagens corporais.

Some a experiência da massagem estética à sua rotina diária de beleza e sinta a diferença em seu corpo!

O que vem por aí?

Em nossa próxima postagem vamos falar sobre a importância dos cuidados pessoais e como eles impactam a nossa vida.

NO COMMENTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *