Refrigerante - Amadí Spa - Moema

Refrigerante: um dos maiores inimigos

O refrigerante é uma bebida muito consumida no mundo todo. O consumo da bebida causa preocupação nos médicos e especialistas, em decorrência dos malefícios que o consumo exagerado da bebida pode causar no organismo, porém, além, de trazer danos para a saúde o refrigerante também impacta a beleza de uma maneira negativa. O refrigerante dá celulite e ainda pode engordar.

Os males que o refrigerante pode causar

Existem diversas bebidas saudáveis que podemos adotar para nosso cardápio, porém, o pedido mais comum numa lanchonete, e até mesmo a bebida que acompanha o almoço, é o refrigerante.

O refrigerante contém, sim, extratos de alimentos vegetais, porém, esses extratos são insignificantes e ainda passam por processos de industrialização, ou seja, perdem suas propriedades benéficas. Além disso, o refrigerante contém em sua fórmula uma lista extensa de outras substâncias, nocivas para a saúde, como os conservantes, corantes e também adoçantes ou açúcar.

Com tudo isso, os especialistas apontam que o consumo de refrigerante pode causar problemas como a obesidade, diabetes, osteoporose, pode afetar a fertilidade, causa problemas renais, também pode afetar o coração, ocasionar cáries nos dentes e também intensifica os sintomas da asma.

E não somente a saúde, mas nossa beleza também é afetada pelo refrigerante. Ele acumula toxinas no organismo, que prejudicam o aspecto da pele, unhas e cabelos, pode causar inchaços corporais pelo acúmulo de gases ou pelo comprometimento dos rins, o refrigerante dá celulite e faz acumular as gordurinhas pelo corpo.

Preciso cortar de vez o refrigerante então?

Quando sabemos que um alimento faz mal a grande dúvida é se devemos, então, cortar de vez do nosso cardápio. Muitas pessoas preferem assim, retirar de vez o alimento para não ter que se preocupar com seus efeitos negativos, porém, nem todo mundo consegue abrir mão de tudo aquilo que gosta. É preciso, então, saber equilibrar os hábitos.

Como o refrigerante faz mal, o consumo moderado é indicado para quem não deseja cortar de vez do cardápio. Ingerir muita água ao longo do dia ajuda a reidratar o organismo e minimizar os efeitos do refrigerante, além de praticar atividades físicas regularmente e manter uma alimentação balanceada, rica em vitaminas, proteínas e minerais.

Para minimizar os efeitos do refrigerante na beleza, além dessas mudanças na alimentação também é preciso regularmente contar com procedimentos estéticos profissionais para tratar ou prevenir a celulite e também o inchaço corporal.

Como quem bebe refrigerante deve cuidar da beleza

O primeiro passo para continuar bonita sem abrir mão do seu guaraná geladinho, é manter uma rotina de atividades físicas. Isso vai preservar a sua saúde e também vai fazer com que seu metabolismo queime as calorias e açúcares do refrigerante. Alie à alimentação saudável e muita água!

Num spa ou clínica estética você pode fazer sessões de massagem modeladora para minimizar os efeitos do refrigerante na silhueta e também pode fazer a drenagem linfática, que vai eliminar os líquidos retidos e muitas vezes ajuda a diminuir algumas medidas, além de eliminar toxinas do organismo.

Para quem deseja tratar ainda mais afundo o problema e acabar com as gordurinhas localizadas e também com a celulite, é interessante fazer sessões de manthus, que minimizam este problema e modelam o corpo melhorando a textura e o aspecto da pele. Além do manthus, você também pode adotar a Endermologia vibratória, que trata a celulite e deixa a pele bonita e uniforme.

No Amadí Spa você encontra todas essas opções de tratamento para reverter os efeitos negativos que o refrigerante pode causar em seu organismo e em sua beleza. Marque uma avaliação para saber qual é o mais indicado para você.

O que vem por aí?

Quando estamos sem energia não conseguimos fazer nosso dia render, e então, é preciso renovar esse estoque! Em nossa próxima postagem vamos te ensinar como fazer isso.

Deixe um comentário

CNPJ 19.247.542/0001-91

©2019 Amadí® Spa - Bem-vindo ao melhor da vida

MENU
Amadí Spa